Partex

Marcação de transformadores

Os transformadores de bloco e de rede são normalmente operados sob condições extremas, portanto, todos os componentes usados em sua construção devem ser de máxima confiabilidade e durabilidade. As soluções dedicadas da Partex incluem: - Placas de identificação de aço durável que são a vitrine do contratado. Eles podem conter o nome, logotipo e nome do fabricante, código de barras ou código QR no qual serão inseridas informações detalhadas sobre o dispositivo. - marcadores de aço montados em cabos usando bandas - descrição dos circuitos de controle - abraçadeiras de aço inoxidável AISI 316 para fixação de cabos.

Placa de identificação de transformadores

A placa de identificação é como um cartão de visita. Os parâmetros de classificação e outras informações nela contidas devem permanecer legíveis durante toda a vida útil do dispositivo. A nossa tecnologia de gravação a laser e a impressão a cores UV-LED combinada com materiais certificados garantem: - resistência aos raios ultravioleta - resistência às condições meteorológicas - resistência à abrasão - possibilidade de aplicação de qualquer gráfico, logotipo da empresa, desenho ou diagrama de blocos. A placa pode ser projetada usando nosso site ou sob encomenda de um projeto no formato dwg, dxf, doc ou cdr. O produto final pode ser entregue em até 24h!


Marcação de cabos e tubos

O material do marcador destinado à identificação de cabos e condutores de transformadores deve apresentar: - resistência a baixas e altas temperaturas - resistência à umidade e radiação UV - resistência a óleos e ésteres sintéticos, minerais e de silício. Nossos marcadores de aço são feitos de aço inoxidável resistente ao ácido austenítico AISI 316 L, que atende aos requisitos SS 2347 ou EN 1.4404. Este tipo de aço contém min. 17% de cromo, 11% de níquel e 2% de molibdênio. A temperatura de operação dos marcadores feitos de AISI 316 L é superior a 500°C.


Fixação de cabos, fios e tubulações

No caso em que o peso de fios, cabos ou tubos ligados uns aos outros ou ligados aos elementos do transformador excede várias dezenas de quilogramas, o uso de uma abraçadeira de plástico comum é insuficiente. Soluções dedicadas são as abraçadeiras de aço AISI 316L feitas de aço inoxidável resistente a ácido. Elas têm uma trava esférica que bloqueia permanentemente a abraçadeira e sua resistência à tração é de até 1335 N. Se os elementos forem costurados com força ou se você esperar tensões potenciais que podem danificar o isolamento - use abraçadeiras de mola de aço. A tensão da abraçadeira é mantida aqui pela mola, que faz parte da abraçadeira.


Marcação de circuitos de controle

Nossos condutores padrão podem trabalhar em temperaturas de -40 a + 90°C. Os marcadores da série especial ProSleeve possuem uma elevada resistência à temperatura ambiente e podem ser usados permanentemente na faixa de temperatura de -55 até +225°C. A marcação de fios usando modelos ovais ou mangas retráteis não ocupa muito espaço em gabinetes ou caixas, uma vez que esses produtos estão disponíveis em vários tamanhos e aderem completamente à superfície do fio.


Terminais de cabos de transformadores

Nosso catálogo também inclui uma gama completa de terminais de tubos de cobre para cabos com uma secção transversal de 6 - 400 mm². As pontas são feitas de tubo de cobre sem soldagem com alta condutividade. O estanho aplicado eletroliticamente aumenta a resistência à corrosão. A fácil inserção de um condutor isolado é garantida pela ranhura em forma de sino. Cada ponta tem uma janela de inspeção para garantir a introdução completa do fio antes de prensar. Nossos principais produtos nessa área do catálogo são: - terminais de tubo - terminais de tubo angular - terminais de conexão tubular.

Utilizamos os cookies para podermos fornecer serviços no mais alto nível. Permanecer no site significa que você concorda com o armazenamento ou uso deles. Saiba mais

Aceito