Partex

Energia solar

O desenvolvimento dinâmico da "energia verde" resultou na necessidade de separar os produtos que serão capazes de lidar com o impacto contínuo do sol, da água e de grandes amplitudes de temperatura. Somos um produtor de soluções abrangentes para a identificação de fazendas solares inteiras. Nossos produtos dedicados a este setor são: - Fio durável, resistente aos raios UV e marcadores de cabo fotovoltaicos - marcação de inversores fotovoltaicos trabalhando ao ar livre - etiquetas auto-adesivas resistentes a altas e baixas temperaturas, utilizadas para identificar e inventariar painéis fotovoltaicos - fortes braçadeiras para cabos de conexão, resistentes a condições climáticas - terminais para fios fotovoltaicos.

Marcadores para inversores fotovoltaicos

Os inversores são feitos com proteção IP65, o que significa que eles estão adaptados para trabalhar "ao ar livre". Um produto de eficiência comprovada para a sua identificação são as etiquetas de espuma flexíveis com uma espessura de 0,8 mm. A superfície do inversor não é perfeitamente plana, portanto o material da placa não pode ser muito rígido. A impressão por transferência térmica garante a durabilidade e legibilidade da descrição durante um período de tempo muito longo. A etiqueta pode incluir o número do dispositivo, e qualquer gráfico, como por exemplo,: o logotipo da empresa, o código EAN ou QR.


Alicate de crimpagem para conectores solares

Em nosso catálogo de ferramentas, você encontrará uma prensa especial de crimpagem dedicada a conectores solares. A ferramenta de crimpagem possui um mecanismo de catraca e é usada para prensar conectores solares MC3 e MC4 para cabos com seção transversal de 2,5 a 6,0 mm².


Marcadores de fios para sistemas solares

A construção de uma instalação fotovoltaica é um investimento de longo prazo, com expectativa de vida útil de 25 anos, em média. A identificação dos cabos que conectam os painéis fotovoltaicos deve ser resistente à radiação ultravioleta, ao bolor, à água e ao envelhecimento do material do qual é feito. Se você não tiver uma impressora de etiquetas, poderá encomendar marcadores já impressos, com a tecnologia UV-LED. Tais marcadores serão legíveis por muitos anos.


Etiquetas auto-adesivas resistentes a altas temperaturas

Os limites teóricos de temperatura para painéis solares podem variar de -70°C a 120°C. As etiquetas Partex para marcação de painéis solares, presas em seu interior, podem suportar até 150°C. Você mesmo pode criar qualquer identificação no local com a nossa impressora de transferência térmica ou nos encomendar etiquetas prontas.

Utilizamos os cookies para podermos fornecer serviços no mais alto nível. Permanecer no site significa que você concorda com o armazenamento ou uso deles. Saiba mais

Aceito