Partex

PROMARK T-1000 - Impressora de transferência térmica profissional

A nova impressora ProMark T-1000 é uma ferramenta de trabalho insubstituível para instaladores e fabricantes de gabinetes de manobra e automação. Baixo peso, pequenas dimensões e memória interna embutida, também permitem trabalho de campo. Índices de marcadores impressos pelo T-1000 são inseridos no menu do dispositivo, o que facilita a escolha do material correto e seu tamanho. Depois de selecionar o tipo de marcador, o T-1000 define automaticamente a posição do texto e ajusta a profundidade da incisão. Conveniente, tela de alta resolução retroiluminada e teclado QWERTY simples permitem a introdução rápida de marcações adicionais. A interface clara torna o manuseio da impressora extremamente fácil. Projetos avançados podem ser enviados para o T-1000 a partir da última versão polonesa do Promark Creator, dedicada a suportar sistemas Partex. A impressora tem uma versão dupla ProMark T-1000C com a versão russa do alfabeto (alfabeto cirílico) no teclado.

Características do produto

  • O modelo mais recente da impressora mais popular de marcações de cabos, condutos, conetores e componentes elétricas.
  • Alimenta, imprime (com a velocidade máx. de 40 mm/s) e corta os perfis introduzidos desde fora ou desbobinados de cartuchos externos.
  • Novo menu com índices de produtos: selecione o perfil Partex e a impressora ajustará automaticamente a posição do texto sobre a marcação e ajustará a profundidade do corte.
  • Texto introduzido através do teclado incorporado ou enviado desde o computador.
  • Controlo através do programa recente de Promark Creator.
  • Fácil de usar, ideal para a marcação de instalações elétricas e elementos de quadros de distribuição e armários de autómatas.
  • Os acessórios T-1000 são compatíveis com as impressoras Partex T-800, MK8-STD e MK8-PRO.
  • O menu da impressora está disponível em 8 versões linguísticas: polaca, inglesa, alemã, francesa, sueca, russa, espanhola e portuguesa.

Propriedades do produto

Velocidade máxima da impressão
40 mm/s
Temperatura de trabalho
de 15 °C até 32.5 °C
Resolução da impressão
300 dpi

Vídeo de treinamento para: PROMARK T-1000

Produtos relacionados

Utilizamos os cookies para podermos fornecer serviços no mais alto nível. Permanecer no site significa que você concorda com o armazenamento ou uso deles. Saiba mais

Aceito